Te coloquei no seu lugar !

Hoje te coloquei no seu lugar
Lá, onde você realmente deveria estar
Não precisa se preocupar,
Sempre que me atormentar,
Estará colocado lá,
Onde você não deveria deixar,
Sem se Zangar,
Eu te coloco no seu lugar amor,
Eu te coloco no seu lugar,
Não queira me caluniar,
Tampouco roubar meu ar,

Minha energia não irá sugar,
Conheço bem caras como você,
Chegam como quem não quer nada,


Para depois nos deixar a merce,
Mas sinto te informar que não sou sua mercadoria,
Conheço bem caras como você,
Ficam ligados na Tv,
Da vida alheia,
Mas não na minha, 
Saia da minha,
Pode ser que eu até esteja na sua,
Mas não vou demonstrar, 
Comigo o lance é o seguinte,
Te ponho no seu lugar amor,
Onde você deveria estar,
Não preciso me retirar, 
Quando na verdade quem chegou primeiro foi eu,
Não você.
Você ( Risos )
Com sua mania de sempre os alheios criticar
Não sabe que eu tenho o dom de te colocar no seu lugar,
Esse texto está em linhas opacas,
Não sou sua vaca,
Não vejo graça
Quando você tenta me rebaixar
Fique apenas....
No seu lugar,
No seu lugar,
No seu lugar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confiança